Ajude

3376868747_cf771da6cb_b
Credit photo: Luis Irisarri

 

Quando criança sabia perfeitamente contar muitas historias. Desde os monstros de água e gelo que habitavam o banheiro e era preciso enfrentar na hora do banho, ao guerreiro que ficava invisível, mas por motivos desconhecidos o braço nunca. E todos os dias ia pra escola onde bonecos não podiam ir, inventar uma aventura do guerreiro quase invisível. porque do boneco só existia mesmo o braço. Ai veio vida, hormônios, a cobrança de ser responsável e me tornei uma prisão infantil ambulante. Nunca virei adulto, alias não existe adultos, sofremos adulteração, A criança aprisionada nunca se calou dentro de mim, Escreva aquelas historias, diziam-me. Escreva!

Um dia! Chateado com os rumos de minhas decisões , decidi sentar e escrever… hoje esse site é fruto dessa iniciativa.

Pra minha sorte, ninguém faz nada sozinho, ninguém chega a lugar algum sem apoio, orientação e participação. Cada pessoa pode fazer a sua parte, por isso hoje eu peço sua ajuda. Nessa caminhada para me tornar um escritor melhor.

Não tenho a menor ideia de onde esse caminho de tijolos amarelos pode me levar. Contudo, sei que posso contar com sua ajuda no caminho.

Como pode ajudar? Me assine!